Nossa agenda tem início às 7h e vai até às 20:30, sem fechar ao meio dia, todos os dias da semana. Aos sábados disponibilizamos atendimentos das 8h às 13h, sempre com hora marcada previamente.

Se eu quiser começar a fazer Pilates, o que devo fazer?

            Antes de iniciar a primeira sessão de Pilates, você irá passar por uma Avaliação. Nela, iremos conversar sobre a sua saúde em geral, se começará a fazer Pilates por indicação médica ou não.

            Caso esteja começando o Pilates em função de alguma queixa de saúde, solicitamos que traga seus exames complementares (se tiver). Faremos então uma Avaliação Postural, onde serão identificadas possíveis alterações posturais, desequilíbrios musculares (força e flexibilidade). Dessa forma, abordamos cada pessoa de forma individual.

            Esta avaliação está incluída na primeira sessão, onde também acontecerá uma introdução em todos os princípios do método.

            Para a prática, você deve estar com uma roupa confortável e de pés descalços ou com meias. Evite roupas com botões e zípers. Se possível, evite também roupas muito largas. É muito importante que o seu Instrutor observe o seu corpo para ajudá-lo a refinar os movimentos.

Temos três modalidades de aulas:

Aulas Individuais – aulas exclusivas onde um instrutor fica somente com um cliente. São indicadas para pessoas que tenha necessidade de atenção especial ou simplesmente se esta desejar dedicação exclusiva. As aulas são desenvolvidas no solo e nos equipamentos com duração de 55 minutos.

Aulas em grupos  – aulas com até 3 pessoas por instrutor desenvolvidas no solo e nos equipamentos com duração de 55 minutos. Mesmo em grupo são respeitadas as individualidades de cada um.

Aulas para 3° Idade , Gestantes e Pós-Parto – aulas com o olhar voltado para esse público, respeitando suas limitações, pensando na funcionalidade e qualidade de vida.